Vereadores participam de reinaugurações de escolas nos assentamentos

Na manhã da quinta-feira (6), a Câmara de Açailândia, representa pelos vereadores, Feliberg Melo (Republicanos), Dênis Pereira (PT), Robenha Maria (PL), Odacy Miranda (PTB), Thaís Brito (PDT), Demanzin (PP), Fânio Mania (DEM) e Kell (PSDB ), participaram da reinaugurações das Escolas municipais Ildenor Gonçalves, Assentamento Novo Oriente, e Geruzamar Costa, Assentamento Francisco Romão.

“Parabenizo a iniciativa e coloco a Câmara Municipal à disposição, para juntos buscamos ainda mais melhorias que possam fortalecer a educação no nosso município”, disse o presidente da Câmara Feliberg Melo.

As reformas das escolas foram uma parceria da Prefeitura de Açailândia, o Convênio Intermunicipal (CIM) e a empresa Vale. As unidades irão atender, em média 195 alunos, distribuídos nos níveis de pré-escola, ensino fundamentam I e II. Estiveram presentes o prefeito Aluísio Silva (Republicanos), a secretária de Educação, Karla Janys, representante da Vale, e secretários e servidores de outras secretarias.

Da Assessoria de Imprensa

Contato para a imprensa: