Vereadores recebem Agentes Comunitários de Saúde e representante do Poder Executivo na Câmara Municipal.

Segunda-feira (11/07), na Câmara Municipal aconteceu uma reunião com os Vereadores Odacy Miranda (PTB), Cleones Matos (PSDB),  Dra Vera - Secretária de Administração do Município, Dr Ricardo - Procurador da Câmara Municipal e Representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários através de seu Presidente Erionilton Albuquerque e Antônio Cardoso e Wendel representantes dos agentes de endemias.
Na oportunidade, foi discutido sobre o Projeto de Lei Nº 20/2022 que regulamenta e especifica os direitos garantidos pelo estatuto dos servidores públicos municipais a serem atendidos aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE) e estabelece também a valorização e remuneração destes.
O Projeto segue agora para leitura em Sessão Ordinária e posterior aprovação.
  • 12/07/2022