Vereadores se reúnem para discutir Lei de Diretrizes Orçamentárias

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (27) na sala da Presidência da Câmara Municipal Açailândia

Aconteceu na manhã desta terça-feira (27), na sala da Presidência da Câmara Municipal Açailândia, uma reunião com os vereadores para discutirem a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Projeto de Lei nº 004/2021. Na oportunidade, os parlamentares debateram também os anexos que faltavam do referido projeto.

A reunião foi conduzida pelo Presidente Feliberg Melos (Republicanos) e contou com a participação dos vereadores Erivelton Trindade (PL), Dênes Pereira (PT), Odacy Miranda (PTB), César Costa (DEM), Bernadete Socorro (PSD), Fânio Mania (DEM), Xanddy Sampaio (PL) e Robenha Maria (PL), do Procurador-Geral da Câmara, Ricardo Melo, e responsável pela contabilidade do Legislativo, Márcio Mendes.

Por Rafaete de Araujo

• 27/07/2021