Vereadores visitam associação de costureiras em Açailândia

Social

Na manhã da sexta-feira (8), os vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Demazim (PP), Cleones Matos – Kell (PSDB), Thais Brito (PDT), Odacy Miranda (PTB) e Erivelton Trindade (PL) acompanharam a deputada estadual Daniella numa visita a Associação das Mulheres Educadoras da Vila Ildemar e Açailândia (AME).

Durante o encontro com as costureiras da entidade, os parlamentares conheceram o Ateliê Costurando Sonhos, espaço criado para formação de mulheres na arte do corte e costura e geração de renda.

Em articulação com o vereador Cleones Matos, a deputada Daniella se comprometeu em colaborar com o desenvolvimento do espaço, e ainda realizou a doação de uma máquina de sublimação para aumentar o nicho de trabalho das costureiras.

Foto: Yuri de Souza Lima
  • 11/04/2022