Quarta, 18 Julho 2018

Resumo da sessão desta quarta-feira na Câmara Municipal de Açailândia

Nesta quarta-feira foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal onde importantes projetos e requerimentos foram colocados em pauta.
   O vereador Jarlis Adelino apresentou requerimento para a criação do projeto de lei que regulamenta a documentação de imóveis da Vila Ipiranga. Uma reivindicação antiga e muito esperada pelos moradores do bairro.
   O vereador Joilson Cardoso solicitou do executivo a reforma completa do complexo esportivo Baianão na Vila Ildemar. O Centro esportivo, com ginásio, campo de futebol, quadras de areia e pista para caminhada, está completamente deteriorado com necessidade urgente de recuperação.
   Em seu pedido de providencia o vereador Fânio Mania solicitou ao executivo a construção de um posto de saúde no bairro Colina Park, levando em conta o grande número de moradores que já reside na localidade. Também solicitou iluminação de led nas rodovias BR 010 e 222, no perímetro que compreende entre o loteamento WR até o loteamento Leolar, e do entroncamento até o loteamento Vale do Açaí.
   Em requerimento conjunto, os vereadores, Carlinhos do Fórum, Márcio Anibal e Evandro Gomes, cobram do executivo a pavimentação asfáltica das avenidas: Adelino Andrade, José de Alencar, Castro Alves e Contorno. Todas localizadas no residencial Ouro Verde.
   Na noite desta quinta-feira, dia 19, a segunda sessão da semana será realizada a partir das 19:30h.