Segunda, 15 Outubro 2018

Vereador Deidson Mesquita cumpre promessa de campanha com moradores da Vila Bertely no Plano da Serra

Depois de receber várias reclamações em seu programa de rádio dos moradores da Vila Berteli, que cobravam providências sobre a situação da estrada do Brejinho naquela vila,
  O vereador Deidson Mesquita esteve ontem, dia 01/08, acompanhando de perto o andamento das obras na localidade.
  Assim que assumiu o mandato, Deidson Mesquita procurou logo fazer parceria com o secretário de Infraestrutura do Município, Divaldinho, que se disponibilizou a resolver o problema daquela comunidade da vila Berteli, que à anos cobravam a recuperação da estrada. Deidson Mesquita por sua vez ficou responsável de viabilizar com algum fazendeiro da região o fornecimento da piçarra para ser utilizada na recuperação da estrada.  A população agradece o empenho do vereador Deidson Mesquita em cobrar do executivo o piçarramento da estrada do Brejinho, que agora facilita o tráfego de quem utiliza aquela estrada.
  A recuperação da vicinal era uma cobrança antiga dos moradores da Vila Berteli, que só agora tiveram o pedido atendido graças a ação de Deidson Mesquita junto ao executivo municipal.
  Deidson Mesquita tomou posse no mês passado, e mesmo com o parlamento de recesso não mediu esforços em visitar as comunidades e viabilizar serviços para atender as famílias.