Segunda, 15 Outubro 2018

Câmara Municipal lotada em mais uma sessão ordinária

Em mais uma noite de sessão, a Câmara Municipal de Açailândia lota suas dependências por estudantes, servidores da educação, taxistas e populares, de um modo geral, para acompanhar o trabalho do Poder Legislativo.
  Em pauta, requerimentos, projetos e indicações com o pedido de investimentos no município, com melhorias em benefício da população.
  Os vereadores se mostraram satisfeitos com a presença do povo, em especial os estudantes, que estão tendo a oportunidade de ver de perto a atuação dos parlamentares e suas reivindicações para melhorar a qualidade de vida de seus moradores.
  Em cada pronunciamento, os vereadores reiteraram o pedido para que os presentes continuem frequentando a Câmara Municipal participando ativamente das sessões realizadas.