Domingo, 27 Setembro 2020

Recapeamento da Avenida do Contorno e ruas transversais

A Prefeitura Municipal de Açailândia, por meio de emenda do Senador Roberto Rocha, está realizando o recapeamento da avenida do Contorno e de ruas transversais no Jardim de Alah.

As ruas estão recebendo este trabalho para restabelecer a sua plena trafegabilidade, uma cobrança frequente dos moradores ouvida pelos vereadores Ceará e Marcio Aníbal, que não mediram esforços junto ao prefeito Aluísio para trazer este benefício que agradou toda aquela localidade.

Os vereadores foram ver de perto o trabalho que está sendo executado, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Irmão Carlos que destacou a importância da cobrança dos vereadores para que o trabalho fosse executado. Também afirmou que muitas outras frentes de trabalho brevemente estarão beneficiando outros bairros da nossa cidade.